Estamos com você para apoiar seu evento do início ao fim. Oferecemos quatro ambientes, desenvolvidos com qualidade e planejados para atender a sua necessidade. Além do mais, o hotel disponibiliza um auxiliar que fica à disposição dos organizadores para garantir que tudo aconteça conforme planejado.

Somos muito mais que um hotel, somos parceiros. Escolha um de nossos ambientes e realize muito mais que um evento.

Salão Esmeralda (8º Andar)

  • 150 pessoas com formatação em auditório cadeira sem braço
  • 100 pessoas com formatação em auditório cadeira com braço
  • 45 pessoas com formatação em círculo ou “U”
  • 36 pessoas com formatação em “U” com mesas
  • 60 pessoas com formatação em “Espinha de Peixe” com mesas
  • 60 pessoas com formatação em “Escolar” com mesas
  • Terraço anexo com vista panorâmica da cidade, com capacidade para 80 pessoas (sem cobertura)
  • Capacidade p/ coquetel ou coffee-break 150 pessoas (área coberta + terraço)
  • Ar condicionado
  • Banheiros masculino e feminino

Salão Marfim (2º Andar)

  • 60 pessoas com formatação em auditório cadeira sem braço
  • 55 pessoas com formatação em auditório cadeira com braço
  • 40 pessoas com formatação em círculo ou “U”
  • 28 pessoas com formatação em “U” com mesas
  • 40 pessoas com formatação em “Espinha de Peixe” com mesas
  • 40 pessoas com formatação em “Escolar” com mesas
  • Cadeiras confortáveis com encosto e assento de almofadas
  • Ar condicionado
  • Banheiros masculino e feminino

Salão Cristal (2º andar)

  • 25 pessoas com formatação em auditório cadeira com braço
  • 20 pessoas com formatação em auditório cadeira com braço
  • 20 pessoas com formatação em círculo ou “U”
  • 12 pessoas com formatação em “U” com mesas
  • 16 pessoas com formatação em “Mesa Executiva”
  • Ar condicionado
  • Banheiros masculino e feminino

Salão Pérola (sub-solo)

  • 20 pessoas com formatação em auditório cadeira com braço
  • 15 pessoas com formatação em auditório cadeira com braço
  • 15 pessoas com formatação em círculo ou “U”
  • 12 pessoas com formatação em “U” com mesas
  • 16 pessoas com formatação em “Mesa Executiva”
  • Ar condicionado
  • Banheiros masculino e feminino

Equipamentos e acessórios disponíveis

  • Data-show e telões para projeções
  • Tvs de tela plana
  • Mesa de som ambiente
  • Microfones com e sem fio
  • Mesa de som com 6 canais
  • Flip-charts
  • Porta-banners
  • Púlpito e palco